quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adoração!!!

Como é bom poder acordar e gritar para quem quizer ouvir: DEUS OBRIGADA POR MAIS UM DIA!!!
Poder adorar, louvar, ler a Palavra Dele todos os dias e em qualquer lugar...Ensinar minha filha nos caminhos Dele...
Saber que posso ir na casa Dele e ali ficar, sem ter medo...
É somos livres e felizes!!! Infelizmente muitos ainda não sabem...
No dia 21 de outubro, tivemos um momento de comunhão!!! Foi maravilhoso, uma benção...Só quem estava presente sabe do que estou falando...
Infelizmente muitos não foram...Bate uma tristeza...Onde estavam, com quem e fazendo o que...
Tenho a certeza que estamos fazendo o nosso melhor!!!



“Eu te louvarei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” Sl 9.1,2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos