segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu final de semana!!!

Ufa! É mais um final de semana acabou, daqui a pouco já estamos dizendo "FELIZ ANO NOVO"...
Hoje minha filha me fez pular da cama cedo, mas, não tem problema, amo acordar com ela dizendo: "Mamãe já acordou!" E agora adivinhe: ela esta dormindo...Ela e o Mayke. Você não conhece o Mayke???? Ele é o companheiro inseparavél...E como aprontam...
 
E ai já que acordei cedo vim aqui falar com vocês e para minha surpresa tinha ganhado algumas amigas especiais e virtuais...Fiquei tão feliz e já fui retribuir a visita. Espero que passem sempre por aqui...

 
Esse final de semana foi recheado!!!
Participei da blogagem coletiva de esmate e amei (já falei disso no post passado)...Fiz comprinhas com a minha mãe, fazia tempo que não saíamos juntas. Sabado teve "niver" do Cauã filho da minha querida amiga = irmã Rose e a So brincou muito. Estava tudo muito gostoso, dava para perceber que tudo foi feito com muito carinho...

 


 Olha a cara de sapeca!!!

Esse bolo estava maravilhoso!!!
 

 
Rose e Ale: as mais lindas!!!
 
 
E para fechar o domingo com chave de ouro, recebi a visita da minha outra super amiga = irmã Talita Cervam e lógico domingo é dia de: CHURRAS...
 
 

 O Churrasqueiro!!!
 

Casal abençoado que amamos muito

Lógico de sobremesa: MELANCIA

Eu, a Talita e o Arthur
 
Arthur nós já te amamos muito....
 
Só tenho que agradecer a Deus por essa familia maravilhosa!!!
 

6 comentários:

  1. Receber que gostamos escutar mamãe e curtir um churras é tudo de bom né Flro.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Ale adooorei te ver como seguidora do blog, excelente seman, ah me diga uma coisa, vc já está preparando os enfeites de Natal? Não pois a vibe por aqui é isso, a gente mesma preparar nossas coisas de Natal, muuuito gostoso. boooa sorte, BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por enquanto montei a arvore mas vamos fazer nos arriscar a fazer alguns enfeites, minha princesa ama....

      Excluir
  3. Ale esqueci de te avisar entre em Design no alto do seu blog lado direito e exclua VERIFICAÇÂO DE PALAVRAS (vc não vê mas toda vez que entramos temos q digitar uma palavra e um número q mal aparece) muita gente desisti de comentar nos blogs qdo ainda tem esse verificador, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, não entendo nada dessas coisas...Vou fazer! Beijinhos e uma linda semana...

      Excluir
    2. Beth não encontrei esse item foi em design mas não achei...

      Excluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos