terça-feira, 20 de novembro de 2012

Último Feriado!!!

Hoje, 20 de novembro, aqui na minha cidade foi feriado! E aproveitei para colocar a casa em ordem, enquanto meus amores foram passear no parque.
 
E enquanto limpava a casa fiquei pensando no quanto Deus nos ama e cuida da gente...E também coloca pessoas lindas ao nosso lado...
Você já deve ter visto aqui no meu blog várias pessoas lindas. Todas são especiais e considero presente de Deus! Uma delas é a Érica...
A Érica é a do meio, de óculos com cara de séria...
Já nos conhecemos há um bom tempo e ontem, plena segunda-feira, fui jantar na casa dela. Gente tem que ser muito amiga, para ir na casa de alguém plena segundona e ainda ir para jantar...
Chegando lá encontrei a Rose (já falei nela no post passado) que estava lá desde meio-dia!!! Realmente tem que existir muita amizade...Onde já se viu visitas em plena segunda-feira! Nós podemos...
Não deu para colocar todas as fofocas em dia, mas, deu para dar várias risadas...E como é bom, poder rir, conversar...



 
Gente esse é o "tio" Fabio, marido da Érica e cozinheiro oficial...

Meu amor e o amor da Rose

Eu, a Rose, a Érica e a Gabi

As crianças bagunçando brincando muito
 
Foi muito bom...
Ah! E para terminar o feriado, fizemo um delicioso pão...


Vem tomar um cafézinho com a gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos