sábado, 8 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Bijuterias


Olá meninas!!!
Realmente esse tema não é muito a minha cara, quase não tenho biju e quando uso faço igual a Fernanda Reali não tiro mais...
Concordo que a biju muda o visual, dá um toque a mais, porém, no meu "dia-a-dia corridinho" quase não lembro de usar....Difererente da minha amiga Rose que não sai de casa sem uma biju, ela tem muitas quase fui na casa dela para fazer esse post...
E o esmalte da semana foi branco, acreditem, nunca tinha usado esmalte branco, confesso que descobri que também não é a minha cara, não gostei, mas, não dava tempo de mudar...
Usei o esmalte da Risqué - Bianco purissímo e para quebrar um pouco o branco usei o Risqué Star, um gliter furtacor, que pode ser usado sozinho ou por cima de outro como eu fiz..
Todas as minhas pulseiras estão dentro desse baú...






 
Esse conjunto de anel e brincos ganhei do meu marido...
                    No dia a dia, o básico, um relógio,a aliança que não pode faltar e uma corrente com a fotinho da minha princesa...                                           

 
Agora,que o posto esta pronto, vou tirar um cochilo...
Beijinhos e um lindo final de semana...

8 comentários:

  1. Menina, sei que você estava mostrando as bijus, mas a caixinha é um espetáculo à parte : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Obrigada ganhei de uma aluna, tem um valor especial....
      Beijinhos

      Excluir
  2. Gostei muito do bauzinho, fofo demais! beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho meu bauzinho um charme, foi uma aluna que me deu..Beijinhos

      Excluir
  3. Amo caixinhas de bijus...mas esta baú...QUE LINDO!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale!
    O Baú é lindo mesmo :)
    Tbe nunca usei branco, vou experimentar.
    Obrigada pela visita, adoro!
    Pitanga é uam delicia, ne? Eu amo! Pena que por aqui é difícil de achar...
    Bjks mil, querida e uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. Alexsandra! Que baú maravilhoso para guardar as pulseiras! Achei lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que baú fofo! Eu quase não uso pulseiras, mas tenho muuuuitos colares. Difícil sair sem um - a não ser que a blusa já seja muito cheia de estampas e cores...! Abs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos