terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dica de comidinha

Correria total!!! Acho que todos estão assim...
Na escola onde trabalho encerramos dia 21 de dezembro e estamos fechando os projetos...Como trabalho no perído da tarde, de manhã nem consigo respirar...mas. é nesse período que tenho para curtir minha filhota e preparar um almoço gostoso, (lavar, passar,varrer..), é vida de dona de casa...Que eu amo!!!
Minha filha começou com aquela história, disso eu não gosto, desse outro também, sem salada, sem feijão, só caldinho...Ufa! Haja criatividade, então, quando pede algo, corro para fazer...E o pedido de hoje foi: frango com creminho...
Não é nenhum prato novo, pelo contrario, é básico, prático e super rápido...Strogonoff de Frango!
E não pode faltar:
 Arroz branquinho feito na hora...
 Muita batata palha...
Compro tudo limpinho e cortadinho, assim ganho tempo...
Meu amor adora uma pimentinha...



Saladinha bem temperadinha...

aAdoro colocar na salada..


Olha que delicia...














Receitinha Básica

Aqui em casa somos em três e utilizei 500 grs de frango, como mostrei cortadinho em cubinhos...
  • 1 dente de alho picado
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 cebola picada
  • 1/2 copo de catchup
  • 1/3 copo de mostarda
  • 1 copo de creme de leite
  • Batata palha

  • Tempere o frango a seu gosto, acrescente o creme de leite e o restante e ai você ecolhe mais ou menos rosadinho..O da minha filha tem que ser rosadinho...
    E como ela diz: ATACAR...





    5 comentários:

    1. Olá gatona =)

      Nossa eu adoro strogonoff de frango!!! Hum arroz feito na hora ... ai quanta delícia =D

      http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

      Obrigada pelo coment no blog!!!

      bjão tenha um lindo dia !!

      ResponderExcluir
    2. Deu fome rs...Venha conhecer os DOCINHOS DELI e CINHA!!!! Bjs Trícia.
      http://delicinh.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Hummm...tudo tão rápido. E ficou ótimo! O teu arroz fica tão branquinho! Que delicia
      Beijos
      Adriana

      ResponderExcluir
    4. Adoro, meu pratinho predileto e super rápido!

      Bjosssss e boa semana.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos