segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novidades!!!!

Imagem do Google


Bom dia meninas!!!
Passando rapidinho para agradecer a visita  de cada uma...Muito obrigada pelo carinho e atenção... Aos poucos vou retribuindo o carinho. E você que perguntou se estou sumida, olha eu aqui!!!
Meninas já contei que agora estou me aventurando de cabeça no mundo craft??? Então mandei arrumar as máquinas de costura que eram da minha avó, como não encontrei nenhum curso que casasse com os meus horários o jeito é fuçar na net e pedir ajuda das amigas, por isso, estou um pouco ausente...
Feriado chegando já separei alguns projetinhos que quero fazer...Vamos ver se consigo!
Já terminei alguns e coloquei a foto no face, mas você que não viu, olha eles aqui!!!
pintura em tecido, artesanato
Família Feliz!!! 

pintura em tecido, pano de prato, fuxico
Minha gatinha com fuxico

Adicionar legenda
Caminho ponto cruz e crochê


E que tal uma dica de almoço rápido, prático e gostoso!!!
Beijinhos e uma linda semana...
Até a próxima,..



4 comentários:

  1. Olá Ale!
    Costurar é muito bom, ficou tudo muito lindo, vai se tornar uma costureira de mão cheia :-)!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josye! Obrigada, realmente estou adorando essa nova aventura...Beijinhos

      Excluir
  2. São lindos trabalhos..a.dorei!
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ocupada com lindas arteirices! Maravilha! Tô vendo que você está aprendendo direitinho... muito lindos! Parabéns. Uma ótima semana pra você também! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos