domingo, 12 de janeiro de 2014

BC - Esmalte e Férias

Férias!!! Comentei um pouquinho das minhas férias aqui!
Engraçado é que planejamos tantas coisas, e acabamos não realizando quase nada ou praticamente nada, mas, acredito que isso é o legal das férias, não ter obrigações e nem horários.
Tenho procurado fazer algo diferente com a minha filha todos os dias, isso não quer dizer que temos feitos passeios mirabolantes ou coisas fora do comum. Temos aproveitado para estar mais juntas e fazer coisas simples, mas, juntas...

 A priminha da Sophia veio passar uns dias em casa. Brincaram muito!!!


Passado o período de festas, fomos para a praia...Descobri que prefiro o frio, o calor estava insuportável, mas, a Sophia a ama praia e não tem como não atende-la...



Separei esse livro para ler! Ainda não comecei, mas, a promessa para esse ano é voltar a ler...Então irei cumprir!!!

Viram que esmalte clarinho escolhi. Fico olhando para a minha mão e não a reconheço. Estou tão acostumada com esmaltes escuros, que estou me sentindo super estranha, mesmo assim gostei do resultado...Até minha pequena comentou: "Nossa mamãe que esmalte clarinho".
O esmalte que escolhido foi o Anita Maya Perolado. Bem marca nova no mercado (pelo menos para mim), tive que experimentar.. Gostei do esmalte, secagem rápida e cobre super bem.

Meninas este post, faz parte da BC que a Fernanda Reali promove. Estava de férias da BC mas agora voltei e estou louca para saber que esmante estão usando...
Beijinhos e até mais


4 comentários:

  1. Que delícia curtir as férias com a filhota.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. OI Alexasandra, não ter horário, sair da rotina e ficar juntinho de quem a gente mais ama deixam as férias perfeitas.
    Depois conta se o livro é bom, tá?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título do livro, fiquei curiosa para ler, é um dos meus objetivos também desse ano voltar a ler.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Ale
    Feliz ano novo!
    Adorei estas duas BCs.
    Vamos lá! Muitos livros este ano, heim? Vou acompanhar tbe
    Adorei as fotos
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos