sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minha Semana # 8

Semana mais que especial, afinal foi aniversário da minha princesa!!!
Cinco anos já se passaram desde o primeiro choro...Sentimento indescritível...


Hoje sou uma pessoal completamente diferente, em todos os sentidos...Minha casa tem uma decoração nova todos os dias...Marca de mãozinhas por todos os moveis fazem parte da decoração...Minhas canetas ausentes do meu estojo, meus sapatos fora do lugar...E o medo que tudo isso volte para o lugar!
Afinal:
-"Mamãe olha já ascendo a luz do banheiro sozinha..."
-"Mamãe eu lavo o meu cabelo sozinha..."
- "Não mamãe eu escolho a minha roupa, já tenho cinco anos..."
É ela já tem cinco anos, meu orgulho,  o ar que eu respiro, meu tudo...


  •  Comprei para experimentar. Gostosinho, mas, a minha fome não mata!

  • Estou cheia de vontades, até parece que estou gravida! Fazia uma década que não comia pizza hut!!! Meu maridinho amado, realizou minha vontade...


  • Titio Marcelo levou a Sophia ao parque. É muito amor com esse tio.



  •  E lógico coelhinho da Páscoa passou por aqui....E ensinamos o porque de tudo isso...Falamos do amor incondicional que Deus tem pelos seus filhos e a sua maior prova de amor...


E como foi a sua semana?
Esse post faz parte da BC da Fernanda Reali, ótima iniciativa que de certa forma nos obriga a parar e a rever como foi a nossa semana, o que precisamos melhorar para a próxima...O que não queremos fazer e até o que podíamos ter feito e não será mais possível na próxima semana...
Beijinhos e um final de semana abençoado para nós...



3 comentários:

  1. Passa tão rápido né, eles vão ficando mais independentes e vai dando uma saudade dos nossos bebezinhos, por isso que temos que curtir bem cada fase, né?

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sophia,que ela continue trazendo muita alegria em sua vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Alexsandra, a minha vida també ficou totalmente diferente, nova a cada dia e melhor sempre. Parabéns pra sua Sophia que te alegra tanto.
    Esse passeio no parque com o tio deve ter sido muito bom.
    Ah, e essa pizza...
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos