domingo, 9 de novembro de 2014

Minha semana # 27


Ola pessoas lindas!!!
A semana foi tão corrida que nem tive tempo para fotinhos!!!
Assiste um pouco de TV com a minha princesa, brincamos e rimos muito...
Ela ama tirar foto e quando pequei minha máquina para montar o post de hoje, dei muita risada com as fotos...
.
animais de estimação, self

Estou tentando fechar a boca para as besteirinhas do dia a dia mais está difícil...Sempre tem um aniversário gostoso ou a pastelaria que "me chama", o MC na minha frente e ai não aguento..

Participo de um grupo no face sobre livros e fizemos Amigo Secreto, o meu presente já chegou...
Amei!!!


Estou tentando formatar as imagens, mas, estão ficando horríveis....

Esmalte da semana! Estou apaixonada pelo Sofia da Isis Valverde, super cremoso e lindo. Já mostrei outras vezes aqui... Também estou louca para começar a ler meus novos livros, mas, estão guardados não posso nem pensar em começar pois, relatórios me aguardam...


 Teve encontrinhos com amigas, passeio no shopping, comprinhas com a mamãe...
E como foi a sua semana!!!
Conta tudo aqui com a Fernanda Reali

5 comentários:

  1. Uma semana bem legal e fechar a boca, não é fácil, com as tentações,rs bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. OI Alê, nesse final de ano as coisas ficam mais corridas do que já são né? Às vezes quando eu me dou conta eu percebo que nem registrei um momento legal. Mas gostei das fotos que a sua pequena fez. Muito bom participar de grupo de trocas de livros.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é não conseguir fazer fotos! Mas o bom é que vivemos a semana!!!! Uma boa semana para vc! bjs

    ResponderExcluir
  4. ai eu tb vivo tentando fechar a boca...mas nunca resisto as tentações...tb estava sem tempo para as fotos mas essa semana registrei um monte..beijus...esmalte lindooooooo e livro novo é coisa boa demais

    ResponderExcluir
  5. Ale, nao fecha a boca, mas sim come muitoooo: muita laranja, melancia, abacaxi, frutinahs leves, assim chegas na hora das refeições sem fome de coisa engordante. Larguei o MC desde 2011, felizmente! mesmo sem fotos, é bom compartilhar as coisas da semana com as amigas. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos