domingo, 14 de junho de 2015

A Semana # 10

Oi gente! Esse post não faz mais parte da BC da Fernanda Reali!!!Ela esta com uma nova proposta, muito boa, mas, essa semana não consegui participar.
Eu continuarei aqui narrando como foi a minha semana, porque eu gosto de parar um pouco e rever os momentos bons, os que não deram muito certo, o que vou mudar para a próxima semana, enfim, meu blog é meu diário eletrônico...
E vamos as minhas fotinhos:
Começamos a semana assim:


Gente eu não gosto de pastel, mas, eles amam...


Três Gerações
 A Sophia aprendendo a andar de patins!


 Depois rolou lanchinho com os amigos!

Fotinho dos Peludos!!!
 Comprei para experimentar e amei!


A Sophia ganhou um livro para pintar!!! Eu gostei mais que ela!


 Em que estão nós estamos? Verão???

 Livro lido e comentado! Aqui.

 Reunião com os amigos para conhecer um pouco mais de Deus.

Time ganha jogo, grupo ganha título...(Mateus 28: 18 - 20)
 Unha da semana! Esmalte da Anita - cor Amada. Eu sei que sou amada, mas, esse também é o nome do esmalte... Uma cor clássica! Amo vermelho.

 E para refletir!

Beijinhos e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos