sábado, 23 de janeiro de 2016

A Semana # 04

Oi pessoas bonitas!!!
Semaninha começou chuvosa, tristonha, mas, só tenho que agradecer a Deus, por seu amor e cuidado...
Terminei de ler mais um livro...Como falei acho que será um dos melhores do ano...Chorei,pensei em vários finais..O livro foi muito bem escrito, a autora super corajosa...Falei dessa leitura aqui.
Aproveitando nossa última semana de férias, fomos ao cinema, assistir o Bom Dinossauro...Se vocês tiverem oportunidade assistam! Filme lindo!!!



Comprei o material escolar da minha filha...

Uns livrinhos para mim!!!



Recebi  uma cartinha fofa, da Arielle que faz parte de um grupo de leitura que participo... O tema dessa carta era "Doce chá", ela me mandou chá de hortelã.



A Gabi, amiga da Sophia, veio passar o dia com ela...Brincaram muito!



E lógico teve muito sofá, muita brincadeira, parque, pizza...Tudo com os meus amores...
Que venha a próxima semana...


Um comentário:

  1. Qua bons momentos esses.O filme, minha filha foi levar meus netos e também chorou! Obrigadão pelo carinho lá! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos