sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dica de Passeio

Férias!!! E haja criatividade!!! Quem tem criança sabe do que estou falando. Não conseguimos tirar férias juntos, meu marido não tem como se afastar da empresa então escolhemos sempre passeios de final de semana ou mesmo de um dia o famoso "bate e volta".
Esses dias resolvemos fazer um "bate e volta" para Campos do Jordão. Aí você fala: Campos do Jordão no calor??? Sim!!! Lá é lindo em qualquer dia...E vamos as fotos!

  • Indo! Estrada só nossa...


Como foi fora de temporada achei que estaria mais vazio. Engano meu!!! Estava tudo lotado...
Ah! Frio!!! 
Chegamos de manhã e estava frio em pleno dezembro...







 Resolvemos dar um passeio de charrete...




Cachoeiras lindas!!!




 Pausa para o almoço! Achamos esse restaurante lindo e super tranquilo...
Quando chegamos para o almoço estava um pouco vazio, mas depois lotou...




Enfim, meu conselho: Visite fora da temporada...Você vai aproveitar mais...
Tiramos muitas fotos, curtimos bastante o passeio...
Ah! As fotos foram tiradas pela minha pequena...
Beijinhos e até a próxima!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos