segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Leitura de Janeiro 03/36


" Depois que você dá o primeiro passo, o segundo é mais fácil." Página 92

Não sei o que falar!!! Com certeza esse é o melhor livro de 2016 o primeiro do ano que me fez chorar...
Um livro polêmico, a principio tentei fugir da leitura, mas, não teve como, fui intimada a ler e sinceramente achei que detestaria, que sentira "nojo"...

" Eu só esqueci, num momento de insanidade, que Maya é minha irmã." Página 96

O livro é escrito em primeira pessoa. Maya e Lochan são os protagonistas e vão dividindo os capítulos.
Durante a leitura não tem como não se envolver, como não sofrer com Lochan e Maya...
Não é uma livro onde você vai concordar ou discordar...A história envolve  você de uma maneira que não lhe permite largar a leitura e os seus pré-conceitos vão se perdendo e você vai se envolvendo...

" ...Não há leis nem limite para sentimentos." Página 186

O livro conta a história de uma família totalmente desestruturada!!! Fiquei me perguntando, será que esse foi o problema, será que a falta de um amor materno, paterno os levou por esse caminho...Será que Lochan e Maya não podiam ter resistido, mas, como enganar o coração...


E vamos aos desafios:




E encerrando os desafios:
  • Desafio Eu Leio - proposto pela Helena Eher item 07 - uma só palavra no título.
Agora só me resta sair dessa ressaca literária na qual estou...
Abraços e de coração leiam!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos