domingo, 10 de abril de 2016

O que vou ler?

Hoje resolvi postar diferente....Geralmente conto para vocês o que já li, dessa vez vou contar o que preciso ler ainda esse mês e tentar concluir os desafios literários em que me envolvi...
A intenção é encaixar os livros que já tenho, mas, acho que esse mês vou ter que comprar...
  • Desafio Eu leio da minha querida amiga virtual Helena Eher já está quase concluído, das quinze categorias falta apenas uma: " Um livro com ilustração" e adivinhe! Não tenho nem um e nem faço ideia do que ler... 
  • Desafio Literário 2016 faz parte de um grupo no face "Devolva o meu livro, por favor" são 25 categorias, já li 14 e esse mês vou ler o livro "A Cabana" na categoria "Um livro que esta abandonado na sua estante". Comprei ele já faz uns dois anos nem da embalagem tirei...
  • Desafio Skoob - um livro sobre Holocausto, tenho o  Diário de Helga.
  • Desafio Livrada escolhi a categoria 04 - Uma novela e quero muito ler "A Hora da Estrela, de Clarice Lispector o único problema é que não tenho e terei que comprar, pois gostaria de ter na minha estante.
  • Desafio IDY - São três categorias: comprou pela capa, abandonado e lançamento, porém, preciso apenas de um para matar esse desafio e o resto é lucro. Obrigatoriamente o livro A Cabana se encaixa na categoria abandonado então com essa leitura mato dois desafios, mas pretendo ler também "Espada de Vidro" na categoria lançamento.
  • Desafio Lendo Harry Potter esse mês vamos para o segundo da série. Acabei de ler. Desafio concluído.
  • Desafio Lendo Romances de Época - a temática desse mês é sobre casamento e escolhemos "Ligeiramente Maliciosos"e lógico que também não tenho...
  • Desafio 100 livros em um ano com o Blog da Clauo até agora já li 17 e minha meta é 36!!! 
Tenso muito tenso!!!
Depois você vai conferir como foi o meu mês literário!

Um comentário:

  1. Ale querida
    Gostei do post!
    Sugiro que vc leia uma HQ, tem umas deliciosas, li e AMEI Persépolis e Pilulas Azuis, tem Maus, Azul é a Cor Mais Quente...
    Parabens pelas leituras, estou gostando de ver viu?!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos