segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Novo filho!

Olá meninas e meninos!!!
Estamos com um novo projeto, falei "estamos" porque dessa vez não estou sozinha...Eu e minha amiga Bruna estamos com um blog literário!!!
Conheci a Bruna graças aos livros... Já falei que participo de um grupo no face chamado Cantinho da Imaginação, lá escolhemos um livro e lemos juntos, depois debatemos...E foi assim que conheci a Bru, esse ano disvirtualizamos nossa amizade...Ela veio para a Bienal!!!
Depois disso tivemos a ideia do blog...A Bru mora em Brasilia, eu moro em São Caetano do Sul, mas parece que somos vizinhas, nos falamos todos os dias, compartilhamos o gosto pelos livros, dividimos experiências...


Nesse espaço vamos falar tudo sobre esse mundo mágico, onde sabemos por onde entrar, mas, sair, nem pensar...
A partir de hoje tudo que se refere aos livros, resenhas e indicações vão ser feitas lá...Aqui vou continuar falando da minha semana, dicas de passeio...Há sei que não vou conseguir, vou falar de livros aqui também...
Espero encontrar vocês lá ou melhor aqui:Blog Ta lendo???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos