sábado, 17 de dezembro de 2016

Minha Semana # 26

Mais uma semana se foi e agora sim estou oficialmente de férias!!!! Não quero nem fazer planos, apenas aproveitar o máximo que eu puder...

A Sophia teve apresentação de Ginastica Artística, ficou surpresa como ela amadureceu...



O calor pede um açai, um sorvetinho....


Família reunida em casa para comemorar mais um níver dessa pessoa linda que esta escrevendo aqui...


Lógico que tem livro da semana! Maravilhoso! E vocês já  sabem que agora eu tenho um espaço que divido com uma amiga e lá eu falo tudo ou quase tudo sobre eles: Os livros!!! Esse espaço é aqui


Recebi um convite mais que especial e fiquei realmente emocionada! Pode parecer simples, mas receber um convite de aniversário e participar da vida dessa pessoinha linda da foto foi muito gratificante. Fui professora dele há três anos atrás e tenho um carinho e respeito imenso pela família toda...
Parabéns Yuri! Que Deus te abençoe ricamente...


Rolou encontrinho no parque...


E muitas outras coisinhas que fizerem essa semana "mega" especial...
Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos