quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Cheirinho de Natal #02

Gente como os shoppings capricharam nas decorações, acho que cada ano conseguem se superar...
Essa semana fomos ao Shopping São Bernardo Plaza, a decoração é toda do Mickey e sua turma...

Eu sou apaixonada pelo Mickey, e todas as árvores trazem o Mickey e sua turma em pelúcia...

E se você tiver paciência pode tirar fotos com os personagens, alias muita paciência, eu cheguei por volta das duas e meia, fiquei quarenta minutos na fila para pegar a senha, as senhas para o Mickey já tinham se esgotado, mas, consegui pegar a senha para tirar foto com o Pateta e o Pato Donald, as 19:30 ou seja, fiquei quatro horas e meia para conseguir tirar uma foto...
Tudo bem, rolou sorvetinho, muitas risadas e as crianças, (e eu) adoraram...








 O Shopping fica na avenida Rotary, 624, Ferrazópolis, São Bernado do Campo e o Mickey e sua turma estarão lá nos dia 14 e 18 de dezembro. As senhas serão distribuídas a partir das 14 horas.

Continuaremos nosso tour pelos shoppings!
Beijinhos e até mais...





2 comentários:

  1. Lindas decorações e a criançada adora!" beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Amo essa época e toda essa decoração :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos